29 de março de 2024
Junia Turra

Walking Deads fecham o cerco: Derrubam Salvini na Itália

Imagem: Arquivo Google – Jornal da Cidade Online

A coalizão no governo da Itália com o Partido Conservador foi desfeita. Em Davos, Angela Merkel deu um aperto no presidente italiano Conte sobre os barcos com imigrantes que Salvini estava impedindo de aportarem e desembarcarem na Itália. O que aconteceu?
Salvini começou a pressionar por novas eleições porque o chefe do governo italiano passou a seguir estritamente a pauta da demônia MerDel!
O grupo dos Social Democratas e os partidos à esquerda se reuniram e também pressionaram Conte que passou a desautorizar Salvini.
Matteo Salvini tentou um desagravo contra o presidente no parlamento italiano e, apesar da popularidade de Salvini ser cada vez maior, o ministro do Interior italiano, responsável pelos portos e pela entrada de imigrantes e estrangeiros no país caiu.
Portanto, a turma radical verde, esquerda, islâmicos, destruição da Europa, fim da Alemanha, da cultura judaico-cristã orquestrada pela alienígena Merkel , a número 2 depois de Soros no contexto Globalista satanista, não está para brincadeira.
Foi ela e a turma orquestrada dela, a imprensa esquerdalha alemã – lembrando que a Alemanha está sob lei de censura imposta pela chanceler desde janeiro de 2018 – que derrubou o governo mais eficiente da Europa, o do jovem chanceler austríaco Sebastian Kürz.
Ele, por inexperiência, cometeu um erro estratégico e, agora, a Áustria aguarda novas eleições no ano que vem.
Passou da hora de parar a brincadeira e pensar no todo.
O governo Bolsonaro é a única e última chance.
Deveria começar a devassa nas contas bancárias nos USA, Espanha, França, Itália, Holanda e…
Checar Fundações, ONGs e empresas de fachada. A Receita Federal tem que apertar o cerco e pegar os laranjas. O povo tem que ir para as ruas.
O STF não pode continuar a agir contra o povo.
Impedimento de mulheres de ministros em atuação pró determinados clientes.
E a pauta é longa…
Para aquela amigona, que adora um disse me disse, e postou ontem que “Salvini deu um chega pra lá no Macron” e usa a Oi , fica a dica: muda de empresa ou daqui a pouco você vai ficar sem comunicação. A Oi, querida, agora dança pelas mãos do Soros. E se você continuar com essa contribuição ao governo atual, sugiro a filiação no PSOL ou passar para a turma de isentões, kombistas e afins… Porque não dá mais pra falar pela bunda, taokay?
Bolsonaro, você foi eleito pelo povo!
E esperamos que o seu governo siga adiante com essa equipe. E no estilo Cingapura. Que fique você, você de novo e tem três filhos pra dar sequência. Ninguém quer ir para o inferno! Não em vida.
“Um negão irmão, um celular velho, uma mesa qualquer, uma jarra de plástico e um filho que morreria pelo pai, mas sabe que o pai o sacrificaria pelo país.”
É essa a nossa turma. Sem privilégios, pela Pátria, pela nossa integridade e soberania.
Quem não for capaz de se submeter: não atrapalha, sai da aba e da reta!

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *