29 de março de 2024
Junia Turra

Hienas x Leões

Está apavorado com a esquerdalha? Relax!!!
Aprenda: ofenderam Sergio Moro, caluniaram. E vc está nervoso?  É a velha tática do discurso infame, jogam mentiras e repetem. Como um ataque de hienas. Ignore…
Fazem isso com Trump há 3 anos e ainda não conseguiram derrubá-lo.
Tentam agora tirando paginas do ar, tudo que ele faz ou fala de positivo, denigrem ou puuuuf, some e criam inclusive fake: imagem do Trump com discursos não ditos por ele.
É a tecnologia. Mas se faz tem quem saiba como é feito e perceba.
Estão testando os aplicativos para exatamente boicotar a Direita e aí dá “pane geral e mundial” 😉 …
É ESQUERDALHA!
Não gosto de usar o termo Direita, porque é mais do que isso, é a Oposição à esquerdalha, vai muito além simplesmente de “ser de esquerda”.
PRESTEM ATENÇÃO de uma vez por todas: a China e a Rússia não são inimigos da Direita. Ao contrário.
Putin financia o AFD e a Oposição a MerDel. E da mesma forma foi ele quem segurou todo o bloco do leste europeu e apoiou Viktor Orbán – o chefe de Estado Húngaro que jogou ao mundo lá atrás quem é o Soros.
Isso… Putin garantiu o bloco do leste europeu votando contra a globalização, a Islamização.
Acoooorda povo!
Foz do Iguaçu é um antro islâmico há décadas.
O Norte e Nordeste está cheio de escolas Islâmicas e você não sabe. Até no Sul de Minas e em São Paulo as mulheres passeiam com aqueles “trajes ultrajantes” e faz tempo. Dilma acabou com a necessidade de visto dos países islâmicos para entrada no Brasil.
São inúmeros os casos de venda de certidão de nascimento nos cartórios do Nordeste.
Que tal ser “brasileiro”?
Três mil Reais e o Islâmico sai como nascido em Cabrobó ou sabe-se lá aonde, mas brasileirinho aos 30, 40, podendo até ser candidato a presidente e sem falar uma palavrinha de Português.
Ah, até bem pouco tempo se comprava o passaporte brasileiro na Europa e não era por vias ilegais. De 15 a 25 mil Euros…
Acoooorda patativa!
A CHINA!!!
A China e a Rússia são menos comunistas do que o Brasil que Bolsonaro recebeu.
A China tem partido único e controla o povo? Eles são um bilhão. Mas não estão mais em tempos do Mão Tsé Tung. (No Brasil há vários partidos contra um Presidente, o governo dele e o povo).
Não adianta ir fazer negocinho da China na China. O que você conhece de lá? Quer que eu te conte?
E a Rússia, da mesma forma que a China: Putin não quer o fim dos valores da família e nem ver ruir a sociedade como nos USA e Brasil. Vamos relembrar o caso do menino feito eunuco pela mãe e companheira dela e depois assassinado barbaramente no Brasil? Na Rússia e na China a conversa seria outra.
OS VALORES DE FAMÍLIA, CULTURA e TRADIÇÃO
Ambos os países, China e Rússia, não querem Islamização e nem globalização. E fecham com Trump e Bolsonaro e Matteo Salvini na Itália, e a Europa se volta à Direita. Ou contra a esquerdalha, como você preferir.
REPITO: esquerdalha e crime organizado de todos os gêneros. Todos os ilícitos. De armas a droga, a tráfico de órgãos, pessoas, pedofilia, a muita coisa baixa…
O BURACO DA EDUCAÇÃO NO BRASIL
Exemplo: fiz um levantamento com cientistas brasileiros, professores de ponta no Brasil e no exterior. Eles informam que o Brasil está no mínimo 50 anos atrás da Europa, Israel, e das universidades por excelência China, Coreia do Sul, Turquia, Índia.
Não adianta o “Evaristo da Embrapa, com passagem pela NASA e um currículo que impressiona quem não conhece o que é “currículo”, e desconhece os nossos grandes cientistas ou age de má fé”. Captou?
EDUCAÇÃO
Brasil X Europa
No Jardim de Infância em quase toda a Europa, mas especificamente da Alemanha e países de língua alemã pra cima, professor desde o jardim de infância não é “tia/tio”: é senhora ou senhor.
Segue assim na escola fundamental e no ginásio – professor e alunos usam o sobrenome. Inclusive muitos colegas chamam os outros pelo nome de família.
Você já viu alguma imagem de “pegação”, pichação, de aluno cagando, entrando pelado, ameaçando professor, impedindo professor de dar aula, ou professor gritando com aluno pela opção política em Universidade na Europa, na Índia, na China, na Rússia, na Turquia? Não! É expulso. É preso.
Como no ditado popular indiano: se um professor e Deus baterem na sua porta pedindo água e você tiver apenas um copo d’água, a quem você daria?
Ao professor, porque ele é Criação de Deus portanto precisa ensinar aos demais.
No Brasil, campeão em formados em faculdades públicas, campeão em analfabetismo e em “profissionais com terceiro grau que mal assinam o nome”, a coisa vai além:  mestrado e doutorado?
Ora, normalmente o aluno é office boy para levar e trazer informações para o professor.
E como fica a distribuição da grana para as pesquisas? Tem pesquisa e aluno que não existem…
Mas as festas espetaculares com muita droga e muitos etceteras são top de linha.

Não é a toa que até conseguem pagar para serem alunos nas Universidades americanas, mas nunca além de um intercâmbio ou uma bolsa sanduíche nas Unis por excelência na Europa, Rússia, Israel, Ásia.
MORAL DA HISTÓRIA
Keep calm and give a f… to the left dummies!
Mas…
Coloque a boca no mundo:
Desde quando presidiário condenado, com confirmação de pena em três Instâncias, tem direito a voz?
Coloca na solitária.
Lula é criminoso comum.
Pare de se desesperar e pare de cair na esparrela dessa gentalha.
Pare de repercutir e divulgar as asneiras deles.
Pense… Repense…
Pra você que viu o show pirotécnico contra Sérgio Moro respire fundo e veja o vídeo até o fim. Quem sabe você entenda…

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *