28 de março de 2024
O Boletim Priscila Chapaval

Shabat Shalom a todos vocês


Recebi agora o vídeo abaixo da minha irmã Ida que está viajando. Confesso que meus olhos ficaram cheios de lágrimas e chorei.
Devo dizer que sou judia por tradição e ecumênicas por opção. Acredito em Deus e estudo e frequento varias religiões. São muito parecidas e a finalidade é a Fé num Deus de amor.
Estou ainda pensando em Brumadinho, onde médicos e técnicos em salvamento vieram de Israel ajudar a encontrar corpos e realizar sua missão de salvamento. Israel nunca se promoveu. Sempre mostravam o outro lado da história. E Israel era o malvado que matava criancinhas. E quantas crianças israelenses morreram de ataques de seus inimigos?
Sem muitas delongas postei esse vídeo que mostra o que Israel nunca fez questão de mostrar.
Seu lado humanitário, gente boa querendo ajudar, com medicamentos, carinho e comida. Tantas coisas que essas guerras idiotas acontecem no Oriente que nos deixam transtornados.
Assim que puder irei conhecer Israel. Nunca fui por medo de ataques de homens-bombas em cidades como Tel Aviv e Jerusalém.
Gente, vamos vibrar energias e fluídos de amor e paz aos povos do Oriente. Que a Paz reine e isso fará toda a diferença.
Só digo que sou brasileira, sempre ajudei as pessoas independentes de cor e religião, trabalhei sempre em política ajudando que o melhor vencesse.
Mas hoje digo, com o coração aberto de amor ao povo e ao Estado de Israel, que tenho o maior orgulho de vocês. Shabat Shalom. Paz e amor!

Priscila Chapaval

Jornalista... amo publicar colunas sobre meu dia a dia...

Jornalista... amo publicar colunas sobre meu dia a dia...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *