20 de abril de 2024
Junia Turra

Bolsonaro e o povo brasileiro


Viva Asterix e Obelix !!!
Como os gauleses, irredutíveis.
Desde o início, escrevi, e repito com as alterações devidas: um presidente, três filhos eleitos, dois ministros (Guedes e Moro) e toda uma equipe de governo técnica de altíssima competência.
Apoio dos militares e o povo não vai deixar aprovar nada referente a novas eleições caso algo aconteça a Bolsonaro. Assume o vice Mourão. Mas, vida longa ao Presidente e aos seus fiéis escudeiros, militares e civis.
Esperneiem o quanto quiserem, Olavo de Carvalho é aquele velho de barba longas da aldeia gaulesa onde Asterix e Obelix são os personagens principais. E ele formou uma geração de jovens que estariam agora falando da Matemática do fiofó e defendendo “Matis” . É que não sabem direito o nome do cara que falou aquele negócio de mais valia.
Não podia valer mais, tinha que ser pela metade do preço, por menos. Entenderam? Marx virou Matis…
Vamos adiante. Bolsonaro precisa garantir criança na escola. Na maioria dos países da Europa é obrigatório sob pena de perda de guarda por parte dos pais ou responsáveis.
Escola militar pra garantir uma boa disciplina, pode ser?
Quem sabe aceite adultos, mas para trabalhar: presos condenados podem carregar cimento, tijolo, entregar merenda (sem desviar), carpir lote…
Asterix & Obelix
Ah, vc sabe quem é a dupla Asterix e Obelix, made in Brasil? Bolsonaro é Asterix. E o povo, Obelix…
Nem vou desenhar: o povo o elegeu contra um esquema criminoso de fraude e crime organizado que dominava o país. O povo foi às ruas e vai de novo quantas vezes forem necessárias para garantir a governabilidade de quem elegeu.
POW!!!! Poooooow na esquerda!
E o mundo golpeia a esquerdalha… Que tenta seguir pela pauta verde! Não. Mas não vai, não. O emergente Partido Verde radical de esquerda, cuja líder mor é a ainda chanceler Angela MerDel, que teve resultado considerável agora nas eleições alemãs, derrubando claro, o partido de centro, CDU, no qual a ex-militante treinada pelo serviço especial da extinta DDR, se infiltrou.
O Verde podre…
Fiquem alertas: Die Grüne, ou Partido Verde, é uma dominação neo-marxista que deixou pra trás os bobalhões marxistas jurássicos que estão se lascando pelo planeta. Mas desta vez, não vamos deixar passarem décadas de enganação e aparelhamento não!
Cuidado porque a caça é você!
Eu sou contra a caça, mas não assinem a petição que a esquerdalha criou e vem puxando o carro pra mapear ter dados e se infiltrar com nova falácia.
Bolsonaro não liberou a caça.
E há regras para caçar. Aliás, melhor que se tenha a legalização com regras, do que a caça indiscriminada. E javalis são abatidos no mundo inteiro porque, se a população deles é grande, há desequilíbrio e destruição. Vamos nos informar e refletir sobre algo que não está definido ainda.
Mas antes, que tal criar e assinar primeiro petição contra os países islâmicos por considerarem animais como seres imundos e considerarem as mulheres abaixo deles?
Portanto, mulheres e bichos no Islã podem ser abatidos. Eles não têm animais domésticos, exceto pássaros em gaiolas pra cantar pra eles.
Ah, esquece essa pataquada de carro elétrico. Ninguém merece, hein, burraldo? Já não basta a palhaçada do Diesel? Vamos pensar com o cérebro, taokay?
Um presidente, três filhos, dois ministros e um Ministério de ponta, Militares, Olavo e todos que entendem a grandeza da Filosofia e da Política como algo bem maior e que serve ao bem comum e à elevação do conhecimento.
Olho aberto nos traíras.
Lobinho, mbl e a vascaína (Sorry, é que o time anda em baixa), janaína – tudo com letra minúscula – fizeram valer o ditado da minha tia bisa: “quem nasceu pra dez Réis nunca chega a vintém”. E vovó dizia tal ditado popular: “quem nunca comeu melado quando come se lambuza”. Pois é … porque a voz do povo é a voz de Deus. Agora é! E que o diabo os carregue, isso mesmo, carregue a cambada de traíra e os arrogantes do centrão et caterva.
A mídia alternativa no mundo inteiro aplaude!
Vamos de mídia alternativa. Até porque, o nível é outro…..

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *