19 de abril de 2024
Uncategorized

A tentativa de desqualificar a manifestação

Julia Duailibe entrou em contato com deputados e senadores que avaliaram que não houve nem sucesso e nem fracasso das manifestações.
A moça entrou em contato com deputados e senadores (não disse quais) que avaliaram que não houve sucesso e nem fracasso das manifestações.
Ela considera que a força da manifestação ficou concentrada em SP, sem relevar o fato de que a cidade de São Paulo é a maior do país em densidade demográfica.
A Terceira Ponte, símbolo do estado do Espírito Santo, completamente tomada, não conta. Afinal o ES é o quintal de MG, né mesmo?

A orla de Copacabana também não mereceu destaque porque pra carioca tudo é festa. Enfim, a manifestação foi fracasso na leitura da criatura.
A tentativa de desqualificar a manifestação é um exercício pífio e porco de mau jornalismo, de quem espera-se um mínimo de isenção e, sempre que possível, de democracia. Paulinho da Força e Rodrigo Maia mantêm a mesma opinião. Ufa !
A atuação da #Globonews me fez dar um novo sentido à palavra DEMOCRACIA. É difícil mesmo. Não é fácil abandonar aquela velha calça desbotada que tantos frutos rendia.
Amanhã, a manchete será: 150 mil pessoas fecharam a Av. Paulista, segundo o Datafolha. Bora lá, abrir uma garrafa de vinho e, no meu caso, começar o trabalho.

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *