28 de março de 2024
Lucia Sweet

Resumo do dia

O dono da Gol fez delatou Temer, Cunha, Geddel, o filho do Lula, Fernando Pimentel e Rodrigo Maia, o nosso glorioso “Botafogo”, entre outros, por crimes como pagamento de propina e Caixa 2. E concordou em pagar um pouco mais do que R$ 70 MILHÕES em reparação pelos crimes cometidos.
Diz Leandro Ruschel: “Mas as capas de todos os portais da extrema-imprensa só falam em Flavio Bolsonaro.” Eu acrescentam e sobre o Ministro Sergio Moro e o STF. Será que estão preocupados com a possibilidade do STF voltar a ser respeitado?
Digo eu: nenhuma investigação sobre os outros 21 deputados, principalmente o atual presidente da ALERJ, André Ceciliano, cujos funcionários movimentaram quase R$ 50 MILHÕES. Nem sobre os milhões dos funcionários do Carlos Minc, ex-PT atual PSB também queridinho da esquerda caviar , e outros do PDT, DEM, PCdoB, PSOL … Ou investiguem com o mesmo rigor TODOS os envolvidos ou trata-se , sim, de perseguição política.

Sobre a possibilidade de indicar Sergio Moro para o STF, no FUTURO, vamos lembrar que dos 11 ministros do STF, 9 foram indicados por ex-presidentes que estão presos ou sofreram impeachment. Que tal?
E o Marco Aurelio Mello, indicado pelo PRIMO Fernando Collor, tem a coragem de dizer que “soou muito mal” o Presidente declarar que indicaria o Moro. Aliás o presidente, em campanha, disse que queria indicar 11 Sergios Moros. Lembram?
Last but not least, li o seguinte comentário: “Muito se critica a falta de articulação política do governo. Bolsonaro é criticado por não compactuar com corruptos, concedendo cargos, dinheiro e privilégios em troca de apoio. As críticas deveriam estar voltadas aos parlamentares.”

Lucia Sweet

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *