19 de abril de 2024
Junia Turra

Hoje é o "Dia da Marmota"?


O Bolsonaro recuou?
Forças ocultas estão tramando o quê?
Os governos europeus de oposição à esquerda globalista consideram Bolsonaro populista, e isto significa: ele governa para o povo dentro da Democracia.
Vale lembrar que o conceito de Direita na Europa não cabe dentro do “capitalismo & American way of life” idolatrado no Brasil por engessados ultrapassados ou propositadamente mal intencionados.
Os resultados do governo Bolsonaro já estão sendo notados e as propostas do governo dele são aplaudidas.
Bolsonaro foi citado, por exemplo, por especialistas italianos como paradigma a ser seguido.
Se o Brasil combate o aparelhamento do país mergulhado no crime organizado de Estado, a  Itália está à beira de um colapso econômico após ter sido aparelhada pela esquerda num esquema mafioso para entrada em massa de africanos islâmicos. O povo sabe que Salvini e a guinada à Direita é a única saída.
Lorenzo Codogno, fundador do Instituto Independente de Análises Financeiras, o LC Macro Advisors, afirma que só um governo forte após as eleições que estão por vir e sob a rédeas de Matteo Salvini pode evitar o fim. “É preciso uma política financeira coerente semelhante a que o Brasil segue agora com o governo Bolsonaro “, diz Codogno.
Não procurem na mídia brasileira ou estrangeira, taokay? É via mídia alternativa.
O planeta já caiu na real e partiu para o “underground informativo” faz tempo. R a esquerda estrebucha.
Não é a toa que o Facebook, Instagram, Twitter e YouTube passaram agora a derrubar ferozmente perfis, páginas, bloquear vídeos, “lives”, nos Estados Unidos, Europa, e aperta o cerco na América Latina.
O alvo ? Trump, Bolsonaro, Salvini, Sebastian Kürz, Orbán e todos que são contra a pauta globalista e oposição à esquerda. Os ativistas europeus e americanos estão sendo bloqueados, detonados e perseguidos.
Mas parece que os brasileiros comeram a maçã envenenada e sofrem da síndrome de anão de jardim com aquela nuvem de chuva pairando sobre cada um.
Sai do transe, povo! Acoooorda pra vida!
Bolsonaro não recuou. A tampa do esgoto foi aberta e os ratos correm por todos os lados.
Você está preocupado com o Rodrigo Maia? Maia tem o rabo preso e todo mundo sabe. Aliás… o rabo preso dele e do Macron dão o que falar. Ooops!
E o gorducho Maia corre de um lado para o outro e o gato espera…. tudo nos conformes!!!

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *