20 de abril de 2024
Walter Navarro

Entrevista com o Vampiro Pinóquio


A gente somos inútil mesmo!
Ôooooo falta do que fazer! Coisa triste, decadência sem elegância usar o domingo para tentar comentar o “incomentável”, a entrevista de Lula, em cadeia nacional.
Eu ia colocar título nesta crônica e preencher o espaço com enorme e mudo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas não resisto.
Simplesmente Mara. M A R A V I L H O S A a entrevista coletiva para a Folha de São Paulo, a Folha de São Paulo, a Folha de São Paulo, a Folha de São Paulo e a Folha de São Paulo.
Em 2h10 de entrevista monólogo, fiquei com medo de morrer asfixiado no meu próprio vômito enquanto gargalhava.
Lula perdeu nada de seu charme de fariseu.
Daria para comentar cada palavra de seu português cada vez mais tosco e rudimentar.
Mas me dá uma preguiça macunaímica!
Por isso começo com um detalhe que ninguém percebeu, muito menos comentou. Vocês viram o tamanho do copo de vodca do Lula? Ou seria gim com pinga?
Lula chorou suas lágrimas de jacaré com jararaca, usando a morte do neto como escudo, como usou a morte da mulher, aquele tracajá inútil, para pagar o condomínio do Triplex do amigo, com o dinheiro de outro amigo. Lula tem mais amigos que o milhão de Roberto Carlos.
Chamou o governo Bolsonaro de Bando de Maluco. O governo dele pode parar no bando, quadrilha.
Num ato falho, confessou o que todo mundo sabia, suas relações estreitas e perigosas com Asmodeu e Satanás: “Estou mais tinhoso do que nunca!”.
Sobre o terrorista italiano Cesare Battisti, que ele abrigou e Bolsonaro entregou à Justiça italiana: “Eu não sabia… Eu não conhecia o Battisti… Lamento muito que ele tenha confessado”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara não lamenta ter errado, ter sido “enganado”, não lamenta os assassinatos confessos do italiano. Lula lamenta Battisti ter confessado.
Confessar, para Lula, é o maior crime e pecado.
“Se o Paulo Guedes quiser me visitar, eu ensino economia a ele…”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Difícil é imaginar o Paulo Guedes pedindo à secretária para anotar: “Segunda feira, aula de Economia com Lula, em Curitiba”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não pude deixar de confirmar como os petistas agem nas sombras, sem o menor constrangimento.
Torturando-me na madrugada de sábado com a entrevista de Lula pelo Youtube, no notebook, ao lado da imagem, como sempre, o “Top Chat”, os comentários dos espectadores virtuais.
Os comentários mais esdrúxulos, mais agressivos, mais chulos, mais absurdos, claro eram os dos petistas. Até aí, tudo bem, é a natureza de escorpião deles.
O mais engraçado é a vocação para o anonimato dos mesmos. Com raríssimas exceções, a maioria não mostrava a cara e nem usava o verdadeiro nome, adotando apelidos esdrúxulos como fazem os DJs.
E é fácil reconhecer um petista, basta ler como escrevem “censura”: “E a SENCURA do comercial do Banco do Brasil?”.
O que vale um comentário anônimo? A mesma coisa que uma entrevista coletiva de Lula para a Folha de São Paulo, a Folha de São Paulo, a Folha de São Paulo, a Folha de São Paulo e a Folha de São Paulo.
PS: sei não, mas acho que sei lá. A próxima coletiva para a Folha de São Paulo, a Folha de São Paulo, a Folha de São Paulo, a Folha de São Paulo e a Folha de São Paulo, com Eduardo Cunha ou Fernandinho Beira Mar, certamente será bem mais interessante e esclarecedora.
Walter Navarro

Jornalista, escritor, escreveu no Jornal O Tempo e já publicou dois livros.

Jornalista, escritor, escreveu no Jornal O Tempo e já publicou dois livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *