28 de março de 2024
Uncategorized

Sem articulação?


Bolsonaro não apenas rejeita interlocução política, que não necessariamente é troca-troca. Nem governadores estão sendo atendidos. Lembra o almoço na casa do Doria no último sábado?
Ele também sai pro confronto e libera sua tropa de 4 soldados (3 filhos e a Joice) para falarem merda o dia todo, atiçando Deus e o mundo.
Festejar a ditadura é de uma falta de sensibilidade e visão política sem precedentes na história. Não é hora de picuinhas.
Não sei onde ele estava nesses 30 anos que foi representante do Congresso, porque as atitudes são de alguém que não conhece o funcionamento da Casa e a cabeça dos políticos.
Amador, arrogante, beligerante e totalmente desprovido de qualquer traço de inteligência.
Collor caiu pelos mesmos motivos com métodos diferentes. Dilma idem. Se ele acha que se mantém no cargo escorado pelo apoio popular apenas e tão somente, está por um fio.
Já terceirizou a defesa da Reforma da Previdência definitivamente para o Guedes. Se passar, é uma vitória do seu governo. Se fracassar a culpa é do Guedes e do Congresso.
Congresso que, aliás, acaba de mandar um recado. Não sei o tamanho da paciência dos militares e quanto tempo o Guedes aguenta. O fato é que ele tá brincando com a vida de mais de 200 milhões de pessoas

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *