24 de abril de 2024
Uncategorized

Vai pregar na sua igreja


Depois de garantir que o governo vai ensinar os meninos a abrirem a porta para as meninas, Damares quer treinar manicures para identificar sinais de violência doméstica em suas clientes e, evidentemente, denunciar os agressores.
Essa mulher é um acinte, uma vergonha, um deboche. Será que esses homens que estão no governo, alguns até inteligentes não sentem vergonha de dividir espaço com essa estupidez, com essa canalhice, com essa burrice com pose de vestal?
Como é que ela pode produzir tanto lixo sem nenhum limite, sem qualquer relação com a realidade? Então ministério é isso? Qualquer imbecil pode ocupar?
Enquanto a Damares quer que o governo ensine os meninos a abrirem a porta para as meninas, e defende a educação domiciliar, o presidente corta educação sexual das cartilhas do SUS.
Educação formal em casa oferecida por quem? Por pais analfabetos funcionais? Isso é fabrica de ignorantes, sua anta!
Educação sexual, doenças sexualmente transmissíveis e como evitá-las pode economizar um bom dinheiro da saúde pública, e evitar que milhares de adolescentes se vejam com filhos precoces nos braços, que faz com que elas abandonem a escola ou se submetam a abortos carniceiros.
Fugimos da venezualização e caímos na África Subsaariana. Esse país não tem saída.
Alguém precisa parar essa mulher.
Educação se aprende em casa, dona Damares. O governo precisa entregar escolas em condições, professores preparados, aulas diariamente e um currículo adequado ao século 21.
Hoje não existe nada disso. Vai pregar na sua igreja!

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *