25 de abril de 2024
Uncategorized

Aquele Ministério

Segundo a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damaris Alves, a educação em casa pode ensinar mais do que na escola.

Deram um ministério para a Igreja Evangélica brincar de governo e escolheram o que de pior poderia representá-lo. Mentirosa, ardilosa e despreparada, qualificava-se em público como advogada, mestre em educação, direito constitucional e da família. Nunca teve esses títulos. Enganou a claque por muito tempo.
O fato de a criatura ter vivido dramas pessoais enormes não a qualifica para um ministério, não da Mulher ou da Família, mas dos Direitos Humanos, que há muito tempo precisava de um olhar sem viés ideológico.
Mulher não precisa de ministério, precisa que as leis sejam cumpridas e ponto. Família tampouco, porque não se trata de assunto de governo.
Voltando à escola, quais pesquisas, estudos ou teses comprovam que NO BRASIL uma criança pode aprender mais em casa do que na escola? Essa insana acha que o país agora faz parte do rebanho de sua igreja?
Será que o ministro da Educação não vai se posicionar sobre essa aberração? Damaris pode continuar mentindo em favor da sua religião e em detrimento de critérios técnicos?
Quanto tempo mais ficaremos expostos à insanidade de uma pessoa absolutamente desqualificada não para esse, mas para qualquer ministério? Se o governo contemplar com um ministério cada indivíduo que viveu um drama pessoal, melhor fechar as portas e me entregar o passaporte vermelho, fazfavor.
Depois de tudo que vivemos, e o que fizemos para tirar uma quadrilha que assolou o sangue o soro e o plasma desse País, merecemos respeito.
#GeneralSantosCruz #OnyxLorenzoni #GeneralVillasBoas

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *