28 de março de 2024
Uncategorized

Dona Vale: é MENTIRA!


Assisti a uma entrevista há pouco com uma equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo o porta-voz daquele grupo, eles estão usando roupas de neoprene, indicada para mergulho, por causa da “técnica de rastejamento” que eles estão usando nas buscas.
“As roupas já estão rasgando por causa disso, e muitas já foram remendadas”, disse o bombeiro, ao vivo, pra quem quisesse ouvir.
Portanto, a Vale não está provendo toda assistência que deveria dar. É MENTIRA. Por que cazzo não manda buscar na puta que pariu um lote de 5000 roupas desse tipo?
Por que cazzo esses heróis anônimos têm que trabalhar com roupa remendada? Por que cazzo voluntários estão mantendo uma lavanderia operando 24 horas por dia para lavar os uniformes desses homens e mulheres?
É MENTIRA que a Vale está prestando assistência. É MENTIRA. E ainda coloca um exército nas redes sociais pra ameaçar e descer o cacete em quem quer ajudar.
As centenas de parentes de vítimas que esperam por um fragmento de corpo na frente do IML de BH estão sendo abastecidos de água, biscoito ou o que for possível por voluntários que levam diariamente, mas já mostram sinais de exaustão.
Cadê a porra da assistência dessa empresa de merda, que sabe que os bombeiros estão trabalhando com roupas remendadas? E ainda assim veiculam comerciais milionários para enganar investidores e atender veleidades de alguns pavões do mercado publicitário, com mentiras e clichês que dariam ânsia de vômito no capeta.
Tanta gente “cobrindo” essa tragédia com caras e bocas, tentando extrair lágrimas das vítimas para saciar a insanidade dos diretores de TV e não são capazes de perguntar coisas básicas?

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *