20 de abril de 2024
Uncategorized

Aparência de Lula

Imagem: Arquivo Google- Último Segundo – iG

Li, ontem, que a aparência envelhecida de Lula impressiona. Geralmente, depois dos 70 anos a aparência fica mais envelhecida mesmo.
Mas, em se tratando do Lula isso seria um insulto do destino, e imagino.que o PT já esteja preparando uma peça jurídica contra a passagem do tempo.
Mesmo que esteja com a aparência envelhecida, Lula ainda tem uma aparência. As pessoas que morreram por falta de assistência hospitalar, por falta de remédio ou de amargura porque perderam o emprego no outono da vida não têm mais aparência nenhuma. Estão mortos!
Ninguém se preocupava com a aparência de Lula enquanto ele estava articulando para enriquecer cada dia mais, C&A para os leitos de hospital que fechavam, para os buracos nas estradas que roubaram as vidas de muitos pais de família.
A aparência de Lula impressiona mesmo. Continua arrogante, se sentindo acima do bem e do mal. E enquanto não inventarem mecanismo mais moderno para reparação de crimes, eu desejo que ele fique onde está.
A seguir, alguns comentários que foram feitos sobre este post:
Regina Célia Barrozo: “Esse cara tá é muito bem cuidado, bem hospedado, com barbeiro particular, usando seus ternos de grife, ostentando toda a sua arrogância ainda. Má aparência têm os que recebem sanduíches de mortadela, bolsas-esmola, os que não têm o Sírio-Libanês como convênio vitalício, nem motoristas, nem carros, nem assessores, nem “amigos” que lhes dão tudo sem cobrar nada”…
Patty Terrassi: “Vou mostrar a aparência do meu pai que perdeu o emprego na Petrobras por corte ( de tanta roubalheira) e está deprimido por não conseguir se recolocar”…
Ana Lu Almeida: “Acho que ele superestimou as probabilidades de se sair bem dessa “prisão”. O circo foi armado com estrépito e cobertura de todas as mídias. Cercado de seus acólitos, encenou um último ato preparatório para a ressurreição em três dias. Entregou-se. Reversão de expectativa: algo não deu certo! Mas insiste em exercer o seu “jus esperneandi” até o fim. Quem sabe? Nada mais me surpreende”.
Liz Fernandes: “Está gordo e corado, bem alimentado e medicado, nem tem tratamento de preso; está confortavelmente hospedado nas dependências da PF de Curitiba; recebe por semana quase 500 visitas de “amigos” correligionários que tornaram-se seus procuradores para driblarem a Lei de Execução Penal. E quem paga esse hotel 5 estrelas do criminoso? Deveria estar preso de verdade, sem mordomias, como qq outro fora da lei”!
Suzete Sampaio: “Qdo esses canalhas estão roubando eles não pensam numa possível prisão, não pensam. Então fez, roubou, matou, foi julgado e condenado tem que ir para prisão, claro. Na prisão o tempo não pára, lá também se envelhece, e como. Que os novos políticos que estão entrado para trabalhar pela Nação Brasileira pense e tenha certeza que estão trabalhando para o povo, bem antes de se tornarem ladrões. O Brasil está mudando, o povo já sabe que tem poder pra colocar e tirar o político. “Escreveu não leu o pau comeu”. Esse lula tem o que merece, prisão”.
Denise Schultz: “Pois a mim pareceu mto bem, pele boa e tal! Até fiquei pensando se pedia a receita pra manter aquela pele, mas pensei e melhor não! Vai que ele recomenda cachaça, né? Putz, tenho horror do cheiro daquela bebida, dentro do estômago então, é prácabá, né não? Passo”!

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *