24 de abril de 2024
Lucia Sweet

A Verdade dói, menos para os psicopatas.


A esquerda é intolerante e autoritária. Sempre acha que tem razão e quer impor suas ideias.
Por que seus defensores não vão para a Venezuela, que já põe em prática o que a esquerda quer acabar de fazer aqui? Vão comer cachorro por lá. Mas isso não querem, só Europa e Estados Unidos. A própria vice do Malddad foi fotografada em 2015 fazendo compras para o enxoval do bebê em Manhattan. Deve ter perdido a conexão para Cuba.
E a arrogância e a ignorância dessa gente doutrinada na faixa dos 30, que passou 16 anos sob o domínio do PT me espanta. Não trabalha, de modo geral, e é sustentada pelos pais e avós ou está empoleirada em alguma sinecura porque que é filiada a partido de esquerda. Não sabe o que é respeito. Ignora deliberadamente que quem prega e pratica a violência como instrumento político é a esquerda, enquanto acusa o adversário, que trata como inimigo. Má fé. Ninguém apoia o PT de graça.
Alguém, em sã consciência, acha que o PT vai consertar o que o próprio PT destruiu ? Claro que não. Mas se aufere lucro com isso está ótimo. Dão vivas ao criminoso do lula na cadeia e fingem que ele é preso político.
Vários amigos do meio artístico não podem declarar voto no Bolsonaro porque, com o patrulhamento, nunca mais vão conseguir trabalhar.
A Verdade dói, menos para os psicopatas.

Lucia Sweet

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *