28 de março de 2024
Ligia Cruz

Malandragem caiçara


O Márcio França continua mostrando o que aprendeu com a malandragem caiçara. Foi prefeito de São Vicente e não tem nenhuma obra de relevância para apresentar. A cidade foi um balneário lindo, de águas verdes, fartas de animais marinhos. Hoje é um esgoto a céu aberto. As encostas da Serra do Mar, na Via Anchieta e Imigrantes, foram totalmente ocupadas de forma irregular.
Trocar a calçadinha na orla mas ignorar a poluição das praias e a ocupação irregular da área de manguezais parece ter sido a marca desse péssimo servidor público. Aliás culpa que, em parte, é de responsabilidade também de Alckmin, na governança do estado de São Paulo. França foi vice dele e surgiu só agora no cenário e fez o quê todo esse tempo? Uma incógnita.
Bom voto a você que acha que ser esquerda ou direita é um passe para o poder. O debate de hoje foi assim, cheio de nada e com sobra de conversinha de boteco.
Doria é fraco, mas o governador é muitíssimo pior.
Bolsonaro precisa dar um passa-moleque no filho falastrão. Ele gerou factoide para enfraquecer a vantagem do pai na reta final. Motivo suficiente para a Globo e a mídia pró PT fazer campanha negativa contra ele, com o velho e decantado apelo de vincular o candidato à ditadura militar.
Só assim o dublê de Lula tem argumento favorável para fazer mais aparições na mídia do que no horário eleitoral.
Só esqueceram de avisar os russos e chineses. O povão não está nem aí. O fato só serve como mote para açucarar a esperança da esquerda que está roendo as unhas até sangrar.
Estou de castigo no Facebook. Não consigo ler, curtir e responder, nem nos meus posts. Na certa incomodei alguém. Quem me denunciou perde seu tempo. Não estou nem aí para o que pensam a meu respeito. Boa noite!

Ligia Maria Cruz

Jornalista, editora e assessora de imprensa. Especializada em transporte, logística e administração de crises na comunicação.

Jornalista, editora e assessora de imprensa. Especializada em transporte, logística e administração de crises na comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *