25 de abril de 2024
Junia Turra

A "circovia"

Demonstrators gather in Berlin’s Tiergarten district between the Brandenburg Gate and the Victory Column during a major demonstration for an open and caring society organised by the action group “Unteilbar” (indivisible) on October 13, 2018. (Photo by John MACDOUGALL / AFP)

Para os menos informados, a tradução da legenda da foto acima é: Os manifestantes se reúnem no distrito de Tiergarten, em Berlim, entre o Portão de Brandemburgo e a Coluna da Vitória, durante uma grande manifestação por uma sociedade aberta e solidária organizada pelo grupo de ação “Unteilbar” (indivisível) em 13 de outubro de 2018. (Foto: John MACDOUGALL / AFP)
O jornal “Estadão” disse que 150 mil pessoas protestaram hoje em Berlim contra a extrema direita. CADÊ???
E usou foto! Tipo aquela do PT na manifestação no RJ. Tiram as árvores, os carros, os prédios, e enchem de gente. Só na foto deles, né?
Que extrema direita? A mesma que apoia Bolsonaro?
Isso, a que não é nazista e é contra os “antifa” os antifascistas que boicotam Israel e suas empresas e produtos. O mesmo que fez Hitler com os judeus. Quem é nazista ? É você esquerdopata.
A VERDADE
A Dilma de franja Ângela MerDel paga mais do que pão com mortadela. Tem até pacote turístico, pelo final de semana, com dia de compras, tudo pago pelo contribuinte. E traz a turma da esquerda que se aboletou em Barcelona. Issoooo….
O negócio é acabar com as fronteiras.
Trump caiu fora da ONU ou eles escolhem quem entra e o povo de cada país paga a conta e vira refém do esquema criminoso deles.
Mas se vcs virem as 150 mil pessoas ali pelo portão de Brandemburgo para PROTESTAR me avisem….
O POVO FOI AOS SHOWS!!!!
Se você foi ao show do Roger Waters em SP viu o babaca fazendo comício. Mas quando subiu aquela hashtag – #elenão – , tomou vaia!
Em Berlin foi mais ou menos a mesma coisa….
Acorda povo: haja fake news. O povo foi ouvir música, palco, cantor. Essas coisas.
Haja oportunismo!
Rasga o Estadão e desliga a Rede Globo!
E eu mando lembranças aqui do meio dos 150 mil – olha eu dando tchauzinhooooo, e lembrando : Haddad tem mais de 30 processos em tramitação.
Quem mandou fazer o povo de Bozo construindo circovia.

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *