28 de março de 2024
Priscila Chapaval

Viva la Vida!

Passei pelo McDonald’s da Rebouças com av Henrique Schauman na hora da fome 17 h. Não resisti e entrei. Adoro o hambúrguer, o suco de uva e o sorvete com calda extra de chocolate.
Sentei próximo de uma senhora boliviana e começamos a conversar. Papo muito bom e interessante dessa senhora bem informada daqui e de lá.
Me despedi e na saída vou ao McCafé bem próximo a porta de saída do estacionamento. E ali vejo um senhorzinho muito fofo e bem arrumado. Colocava umas flores numa caneca. Olhei p ele e sorri tipo o que é isso? Ele me contou que todos os dias passa nesse McDonald’s e leva flores para todas as atendentes.

Em gratidão a esse gesto tão delicado a gerente mandou imprimir a foto dele numa caneca que virou um vasinho. Sr.Guilherme que pessoa Linda que o Sr. É!

Me lembrou meu pai que ia diariamente correr no Ibirapuera e ler o Estadão que levava junto do corpo e na saída do parque colocava uma flor que ele colhia para dar para minha mãe.
Pessoas assim eu me reverencio e só tenho que me sentir feliz em conhecer do nada seres humanos do bem.

Marquei com Sr Guilherme e algumas atendentes nosso café na quinta feira as 17hrs na Av Rebouças com Av Henrique Schumann. Viva la Vida!

Priscila Chapaval

Jornalista... amo publicar colunas sobre meu dia a dia...

Jornalista... amo publicar colunas sobre meu dia a dia...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *