29 de março de 2024
Vera Vaia

É o fim da picada


FIM DA PICADA 1!
Campina Grande, a segunda maior cidade da Paraíba, foi palco da notícia mais inusitada da semana.
O município, considerado um dos principais polos industriais do Nordeste, é também conhecido pelas famosas festas juninas. “O Maior São João do Mundo”, costuma receber milhares de turistas vindos de várias partes do Brasil, nessa época do ano. Além das costumeiras quadrilhas, show de cantores populares fazem parte dos festejos preparados para os santos Antônio, João e Pedro.
E foi no show de Luan Santana que tava rolando solto no Parque do Povo, que algum maluco resolveu sair espetando o povo com agulhas!
Até o meio da semana, quase trinta pessoas já tinham se apresentado nos hospitais locais, com a mesma queixa. Foram todas medicadas com os antivirais que combatem os vírus do HIV e da hepatite B, por precaução, já que não se sabia se essas agulhas estavam contaminadas ou não.
Que coisa mais doentia! Quando não é assalto ou tiroteio, aparece o maluco das agulhas? Alguém precisa inventar alguma coisa pra proteger as pessoas normais, para que elas possam sair livremente de casa, sem riscos. Algo como um aparelho instalado nas ruas, ou nos portões de entrada dos locais de eventos, que pudesse medir o grau de insanidade humana, que parece, está se espalhando pelo mundo. Um “loucurômetro”, quem sabe!
FIM DA PICADA 2!
Os petistas se alvoroçaram nas redes sociais essa semana, por conta da fake news espalhada por eles mesmos.
No perfil LulapeloBrasil, do twitter, foi publicada a seguinte nota: “o Papa Francisco enviou um rosário ao presidente Lula, preso político há 67 dias. O presidente recebeu o terço na sede da Polícia Federal em Curitiba”. (Preso político, é? Sei!).
O Vaticano se manifestou e disse que o Santo Chico não tinha nada a ver com isso. Explicou que o consultor do Papa, um advogado argentino de nome Juan Grabois, queria entregar pro prisioneiro, um terço que tinha sido abençoado pelo Papa, por iniciativa própria. Aliás, porque esse consultor papal queria dar um terço para ele? Até onde se sabe, Lula nunca foi um católico fervoroso e até onde se sabe, o homem dos milhões em propina, jamais se contentaria com somente “um terço”!
FIM DA TREPADA!
A deputada Tamara Pletnyova, líder do Comitê para Famílias do parlamento russo, pediu que as russas não façam sexo com estrangeiros que não sejam brancos, durante a Copa do Mundo.
Ela disse que transar com estrangeiros aumenta o risco de as russas virarem mães solteiras de filhos mestiços. “Essas crianças mestiças sofrem e sofreram desde os tempos soviéticos”.
E como boa filha da Putin que é, concluiu: “é uma coisa se eles são da mesma raça, mas outra bem diferente, se eles são de raça diferente”!
Portanto, mocinhas russas, preservem suas perestroikas ou mandem essa deputada pra гребаный ад!

Vera Vaia

Mãe de filha única, de quatro gatos e avó de uma lindeza. Professora de formação e jornalista de coração. Casada com jornalista, trabalhou em vários jornais de Jundiaí, cidade onde mora.

author
Mãe de filha única, de quatro gatos e avó de uma lindeza. Professora de formação e jornalista de coração. Casada com jornalista, trabalhou em vários jornais de Jundiaí, cidade onde mora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *