29 de março de 2024
Uncategorized

O STF e o Poder Judiciário


É vergonhoso, lamentável e doloroso ver o que o STF está fazendo com o Poder Judiciário desse país.
Gilmar Mendes está jogando no lixo anos de investigação, trabalho, mão de obra e resultados produzidos com dinheiro público.
Lamento o corporativismo, a covardia e a omissão de membros desse colegiado podre e fragilizado, da presidência ao contínuo dessa instituição, que deveria ser a última instância da justiça e da legalidade.
Por interesses pessoais, pirraça e arrogância, Gilmar Mendes está levando o país à insegurança jurídica e ao caos institucional. Em menos de um mês, 19 presos da Operação Câmbio, Desligo foram soltos.
Quem assistiu ontem à matéria sobre a (in) segurança das fronteiras do Brasil e o tráfico internacional de drogas, exibida pelo Fantástico, não pode entender e aceitar que um membro da mais alta Corte do país tenha mandado soltar um narcotraficante internacional, para “atender à sua consciência”, como fez Marco Aurélio de Mello.
Somos reféns de psicopatas que estão expondo nossas vidas, nossos interesses e o nosso país a riscos incalculáveis.
Somos covardes, porque aceitamos que tudo isso aconteça embaixo do nosso nariz, e fingimos que não é conosco. Tenho nojo de viver num país como esse.

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *