26 de abril de 2024
Junia Turra

Precisamos divulgar


VAMOS DIVULGAR pelas redes sociais até prenderem. Faz com o judeu, estupra mulher e mata e ataca vc!!!
Isso, as vítimas que parecem muito bem, não… saindo com cinto para “espancar e exterminar judeus” e recebendo do povo alemão para viver na sombra e água fresca.
Asilados da Merkel, coitadinhos, são antissemitas: seria Merkel a nova “bigodinho remasterizada“? Judeus e todos os que não são “asiladinhos“?
A DER SPIEGEL não “atendeu à lei da censura“, porque não dá mais pra esconder: escancarou o vídeo de um dos ataques antissemitas em Berlim.
E dona Merkel vai continuar até quando com seu grupelho esquerdopata fizer a sua cabecinha no Brasil? Aí o asiladinho sírio, os “árabes islâmicos“ da MerDel: Atacam judeus, cristãos, ateus, homossexuais em Berlim! ANTISSEMITAS.
Quem é nazista? Não tem mais, mas agora não dá mais pra enrolar – a polícia e o povo burlam a imprensa e usam as redes sociais com estatísticas.
Vai chorar a Síria lá, camarada! E levar pedrada e ser morto lá, você aí que apoia antissemita e “asiladinho“.
E mais, leva junto o Papa Francisco, o herege. Sabe o que ele fez? Determinou que o Vaticano se responsabilize por algumas famílias da Síria. Sobreviventes cristãos estavam prontos para deixar o país mas “faltaram documentos“.
E no lugar ele levou só islâmicos. O Papa que distribui “bolsa família em palavrinhas fáceis pra conquistar bobos“ e manda cobrir estátuas nuas em Roma e no Vaticano para não ofender o visitante: líder iraniano.
veja o link: http://www.spiegel.de/panorama/gesellschaft/berlin-juden-mit-guertel-angegriffen-a-1203484.html

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *