20 de abril de 2024
Uncategorized

Fabricante da massinha Play-Doh substituirá brinquedo por se parecer com “pênis”


A Hasbro substituirá um brinquedo encontrado no conjunto Sweet Shoppe da massinha infantil Play-Doh por supostamente lembrar o aspecto de um pênis.
O kit é o Cake Mountain, vendido no Brasil com o nome “Conjunto Play-Doh Fábrica de Bolos”.
Diversos consumidores se queixaram de que a peça extrusora de massa se assemelha a “uma parte do corpo masculino”. Em tempo, uma extrusora é um componente que se assemelha a uma seringa com a qual se aplica massa, glacê ou cobertura sobre um bolo, torta ou pudim.
Segundo o site da Hasbro, o “2-piece extruder” (extrusora em 2 partes) é parte de um brinquedo que permite que as crianças criem e decorem bolos usando a massinha recreativa Play-Doh. O Sweet Shoppe Cake Mountain é indicado para crianças de 3 anos ou mais e custa US$ 19,99. No Brasil, o item sai por cerca de R$ 117.
“Ouvimos alguns feedbacks dos consumidores sobre a ferramenta de extrusão no playset Play-Doh Mountain Cake e estão em processo de atualização de todos os produtos futuros Play-Doh com uma ferramenta diferente”, postou a Hasbro em sua página na Play-Doh Facebook.
Uma visita à referida página no Face acaba sendo um divertido passatempo, com profusão de fotos e tiradas cômicas dos comentadores.
No entanto, algumas pessoas comentaram na página do Facebook, dizendo que a substituição não seria necessária. Uma das comentadoras, Emilie Sara Haas, escreveu: “Eu não vou querer receber um substituto. Acho que é uma loucura que as pessoas têm de transformar tudo em algo sexual”.

Quanto aos que brincaram o tema, Tom Arthur, por exemplo, escreveu: “Obrigado por erigir um novo design para penetrar o sucesso do seu modelo de negócio!”. Já a usuária Ann-Marie Rupard disse: “Sinto pena dos adultos que confundiram essa peça com a genitália masculina”, ilustrando seu post com uma foto apontando que a extrusora pseudofálica de plástico tem apenas 2,5 polegadas (6,3 centímetros) de comprimento.
Fonte: O Globo via USA Today
Fonte: NOTÍCIAS BIZARRAS

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *