28 de março de 2024
Uncategorized

Fotógrafo esquece de captar imagens dos noivos em cerimônia e foca nos decotes das convidadas


Tudo mundo sabe o quão importante são alguns detalhes de uma cerimônia de casamento, principalmente que já passou por esse momento. Um casal de ingleses foi parar na justiça após o fotógrafo David Kilcourse, contratado por eles para registrar a cerimônia, ter esquecido de alguns detalhes importantes da festa (como os próprios noivos) e ter se focado em fotografar decotes das convidadas.
Após Steph e Paul Unwin receberem cerca de 1,6 mil fotos da cerimônia para selecionar, tiveram uma grande surpresa. Um terço das fotos estava desfocada, havia centenas de imagens de decotes e outros atributos das convidadas e o principal: nenhuma foto dos noivos. “Recebemos 1636 imagens, que seriam as melhores. Quando o confrontamos com as fotografias mal tiradas ele disse que foram ‘pequenos lapsos’. Ele tinha várias fotografias dos seios, decotes e outros atributos das minhas damas de honra e de outras mulheres. Havia mais fotos dessas do que qualquer outro tipo de imagem, como detalhes do casamento ou de nossos pais. Eu até entendo que a fotografia é uma arte e possa ser interpretada de maneira diferente por pessoas diferentes. Mas quando há mais fotos dos seios de uma mulher do que do meu marido não pode ser um acidente”, comentou Steph ao jornal britânico Mirror.
Os dois resolveram levar o caso para a justiça, que decidiu que o fotógrafo deveria pagar o equivalente a R$ 2,6 mil ao casal . Após o assunto vir a tona, outros clientes se identificaram com a situação e estão tomando as devidas providências. O fotógrafo afirma que já fez mais de mil casamentos e não fez nada de errado. “A minha empresa diz que é um assunto enterrado. Já fiz mais de mil casamentos e só tive, no máximo, dez queixas desta gravidade. É uma questão de opinião se as fotos estão boas ou não e se eu cumpri o que estava estabelecido. Ela diz que pagou para que fossem feitas fotos no exterior, mas estava chovendo. Eu não controlo as condições meteorológicas”, explicou o fotógrafo.
Fonte: CURIOSAMENTE

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *