26 de abril de 2024
Uncategorized

Pinga-gotas do dia a dia

Todos são iguais diante à lei?

Quanto tempo mais vamos aguardar alguém que tenha culhões para prender esse traficante? A polícia prende e a mãe, desembargadora, solta. E ele continua traficando. Será que não tá na hora de prender a mãe junto?
E o sujeito não foi preso. Detalhe, o carro onde a maconha estava é da desembargadora, tá bom assim?
Só pra lembrar, há cerca de um mês uma mulher grávida foi presa por portar 90 gramas de maconha, deu à luz na cadeia e só saiu porque houve pressão, não só da sociedade, mas de muitos membros do poder judiciário. Até quando esse cara vai traficar com crachá do Judiciário?
O traficante foi diagnosticado com síndrome de boderline. Esse fato o credencia ao tráfico? Desde quando transtorno mental concede imunidade? Até quando vão permitir esse tipo de concessão, que é uma piada, só porque o cara é filho de desembargadora?
Reportagem no link https://istoe.com.br/pf-acha-mais-10-quilos-de-maconha-no-carro-do-filho-de-desembargadora/
FHC x Lula
“Eu é que não participei. Eu que não sabia.”… – Então tá bom.
A idade potencializou a vaidade do cara. Não consegue ficar um dia sem dar uma entrevista. Aí chega nesse ponto. Ridículo, bizarro e inconveniente.
Veja mais em https://www.uol/noticias/especiais/entrevista-fhc.htm?utm_source=chrome&utm_medium=social&utm_campaign=webalert&utm_content=homeuol#tematico-1&cmpid=copiaecola
Reinaldo Azevedo
Li por esses dias o Reinaldo Azevedo desqualificando a operação que prendeu o executivo da BRF, e chamando de fiasco a primeira operação.
Foi sim, um fiasco. Teve muitos erros de condução, mas teve acertos também. Trouxe à tona um esquema assustador de corrupção de fiscais, que envolvia até ministro blablabl….Mas isso não interessa ao eminente colunista.
Nessa recente operação RA começa desqualificando a funcionária que denunciou, afinal quem vai acreditar numa funcionária rancorosa e demissionária, né mesmo?
Desqualificar o denunciante é sempre o caminho fácil, raso e seletivo de quem já julgou e condenou a patota toda, afinal, RA detém todos os poderes sobrenaturais da silva neto e não ouse você, pobre mortal, contrariá-lo.
É uma coisa meio assim….como culpar a vítima pelo estupro, afinal, ela estava de saia curta.
Agora tem outro funcionário que confirma as denúncias contra a pobre empresa, aquela que gera tantos empregos e tantas divisas a esse país, né mesmo, moçada? Não sei se o moço é demissionário rancoroso, mas o fato é que a pilha de provas contra essa maravilha do mundo corporativo só faz crescer.
Foda-se, né mesmo, afinal, gera tantos empregos, tantas divisas….. A pobreza intelectual que jorra feito cascata nesse país é uma vergonha. Bora lá, gente, a empresa é tão bacana, tadinha. E dá-lhe análise rasinha, rasinha….
Link para a reportagem https://istoe.com.br/mais-uma-funcionaria-da-brf-confirma-alteracao-em-rotulos-de-composto/

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *