18 de abril de 2024
Uncategorized

O drama de Roraima


Essa é uma, dentre as dezenas de matérias sobre a situação de Boa Vista-RR, onde já foi decretado estado de calamidade social. Prefeitura, governo do Estado e Exército, além da inestimável contribuição da população local estão mobilizados em torno disso.
Doenças, insalubridade, precariedade, fome. Eles não dão conta sozinhos. Se cada um ajudar com um pouco, o sofrimento dessa gente será menor. Lançamos uma campanha para ajudar a diminuir a fome. É impossível arrecadar alimentos porque o transporte até lá é caríssimo.
Não temos a pretensão de consertar nada; isso é com o governo e entidades sérias que já estão atuando. O objetivo é um ato de solidariedade com os brasileiros roraimenses que estão se empenhando para mitigar esse sofrimento: comprando alimento, cozinhando e entregando nas praças.
Bora lá, gente, de $20,00 em $20,00 podemos mandar pra eles um pouco de comida. A campanha é transparente (crowndfunding) e o dinheiro será entregue a pessoas/entidades competentes e reconhecidas que vão transforma-lo em comida.
O link da campanha estará fixado nos comentários. Peço a gentileza de não politizarem o post e nem encherem de mimimi, que será excluído evidentemente. A fome se lixa para teorias e partidos.
Link do vídeo: https://globoplay.globo.com/v/6508217/

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *