26 de abril de 2024
Junia Turra

Vote na merda que quiser, mas não engula merda dos merdas!!!

 
Você aí idiota que diz que “Bolsonaro não vai ganhar porque você acha que qualquer meio é válido para ele não ganhar”, porque ele, “pra você”, não pode ganhar… É o discurso do “vale tudo desde que eu ganhe”.
É o discurso “curintiano”: matou o torcedor do outro time, o boliviano? A culpa é do torcedor do outro time, do boliviano. Vamos quebrar e arrebentar até soltarem nossos queridos e amados torcedores manos que mataram o fdp do boliviano.
Opaaaaa, compraram o juiz contra a Portuguesa, contra o Santos, contra o Flamengo, contra o SP, contra o Palmeiras, contra o Grêmio, contra o Atlético, (contra a Ponte Preta não, porque todo juiz deve ser torcedor da Ponte) – tá valendo , manooooo, nóis pode, nóis qué resultado! Se é meu time, vale tudo!
A diferença é que se a esquerda perde, ou melhor – a esquerdalha festiva que engloba vampiros de centro, Calheiros e Collor e Gomes de direita festiva das capitanias hereditárias , aí é golpe. Todos são deuses: é deles a primeira e a última palavra… podem tudo – roubar e matar, mudar resultados e leis. Prender e arrebentar.
Mas os demais são fascistas, nazistas, populistas, elite e tem SIM que sustentar a mamata deles, pagar cada centavo e trabalhar para eles cheirarem o pozinho deles e darem a bunda para plantas, se masturbarem com cagação em foto e ridicularizarem homossexuais, mulheres e gente trabalhadora. Ah, e engavetarem inquéritos referentes à meia tonelada de pó em helicóptero. Claro, foi milagre! Ah, foi… Então, vamos jogar o pó pra debaixo do tapete.
E vamos também tirar escola básica, manter militares em suas vilas à beira-mar e fora da reforma da Previdência. Esses caras que perdem feio pra quem joga virtualmente e é civil.
Nunca foram a uma guerrinha, mas usam e abusam do uniforme e dos voos para almoçar e jantar aqui e ali, levando até o cachorrinho da vovozinha e o lobo mau junto. Sabem quanto custa para um militar desses levantar voo com uma aeronave nossa para uso pessoal?
E a turma é grande… aqueles que se vendem por pão com mortadela e suco, camiseta vermelha pelo voto? Um pacote de arroz? Ah, mas tem piores… aqueles que ficam tomando a cervejinha e que desde longa data se vendem – seja por um cursinho de informática para o filho, via CUT, via Força Sindical, via CGT. O cursinho de inglês, a entrada para o jogo. Gente folgada, ah, tem … você, como eu , deve conhecer muitos.
Por outro lado, ou do outro lado, se for esquerda ou direita sem fundamentalismo, ou centro, ou se for merda nenhuma, as pessoas pensam, respeitam, têm ética e seguem o caminho da Democracia… E pagam, pagam a conta dos demais. E são discriminados e ofendidos – invertem a ordem das coisas. Então, acorda pra vida!
Quando você ouvir uma ofensa pessoal de um velho amigo, quando for ofendido por um dos citados lá no alto, o grupo maquiavélico: fins justificam os meios, não fique chateado! As pessoas são o que são.
A cultura, o cumprimento das leis, a autoridade e o respeito quando vão para a cucuia, dão margem a que muitos deixem vir à tona a natureza deles. Logo, não se surpreenda – chute a macumba. Livre-se daquilo que não te pertence. E mais, preste atenção, muitos deles ganham uma boa grana pra ficar na internet plantando fake news e criando caos. Dê de ombros….
Lembre-se: a liberdade acima de tudo – se o Crivella não gosta de Carnaval, problema dele, respeite quem gosta e o povo gosta. Melhor que ele não seja candidato do povo do Rio de Janeiro.
Quer reforma da Previdência? Não, querido vampiro, primeiro vamos acabar com o foro privilegiado para enjaular quem desvia verba da Saúde, da Educação.
Que tal o corte da verba destinada às instituições particulares lá do topo: faculdades particulares. Destine este dinheiro para a educação de base e profissionalizante que pode ser instituída em locais enormes, por exemplo, às vilas que hoje são ocupadas pelos milhares de militares, em locais espetaculares.
Vamos diminuir salários do Legislativo, cortar verbas de alimentação e mordomias com salários altíssimos para assessores e afins.
Que tal dar fim nas urnas eletrônicas? Ah, é difícil, sabemos como funciona…
Ah, e escolha pela proposta. Pela ficha “política”… Fique de olho. E se subirem o tom para te apavorar na velha tática “carbonária”: grite, bem alto, tipo mulher na TPM, isso, dando defeito mesmo… antes que te estuprem, que te coloquem a arma na cabeça e que além da liberdade e da dignidade você perca a vida.
Liberdade e respeito: seja o que você quiser, foto 1 e foto 2 mas não seja aquele que permite a foto 3.


Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *