26 de abril de 2024
Uncategorized

Bandido x bandido

Foto: Arquivo Google

Não posso deixar de dividir cozamigos a pérola de pensamento do ministro #CarlosMarun. “A segurança pública é uma questão que tem que se tornado mais grave, até porque o país, nos últimos anos, fez a opção pelo combate à corrupção no lugar de combater os bandidos. Essa é a realidade”.
Primeiramente, o ministro #CarlosMarun acha que corrupto não é bandido. Portanto, erramos ao combater a corrupção. Vamos, atendendo ao ministro, parar de combater a corrupção, e começar a combater bandido.
Alguém, fazfavor, de avisar o eminente ministro que corrupção mata tanto ou mais que traficantes de drogas?
Hospitais do RJ estão cancelando cirurgias (cerca de 25 por dia) porque as salas de procedimentos estão imundas. Quando estão limpas, falta remédio, falta esparadrapo, falta aspirina. Os pacientes agendados só serão remarcados em, no mínimo, um ano. Os que sobreviverem, claro.
Esse ogro desclassificado, que não tem a menor condição moral e intelectual para ocupar o cargo de ministro, representa o governo. Podemos concluir que o governo Temer prefere combater bandidos (???) do que a corrupção?
Afinal, combater corrupção pra quê? Se assim fosse, ninguém pegaria a mala do assessor, as malas do Geddel, o rombo da Petrobras, o rombo nos Fundos de Pensão, enfim, o enterro do País.
Temer foi tão incompetente para escolher seus ministros, que já está dispensando os inimigos para evitar retrabalho. Se é que me entendem.

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *