28 de março de 2024
Yvonne Dimanche

Salada de frutas

Salada de frutas
Vitamina B12

Amigos, sei que o assunto é muito chato. Texto grande nunca é agradável de ler, cansa mesmo, mas esse alerta é muito importante.
Eu sei disso por experiência própria. Veja a reportagem em https://screenshots.firefox.com/x7seWtFW95Ag0bW6/verdademundial.com.br
 
Márcia Tiburi

Sabe no que eu estou pensando Facebook? Na Márcia Tiburi que defendeu a ideia do assalto. Segundo ela, é saudável tirar dos outros aquilo que nós não temos. O “saudável” é por minha conta.
Pois bem, tem um monte de homens bonitos por aí que não vão querer nada comigo, mas como é direito meu correr atrás daquilo que não me pertence, quero roubá-los só para mim, rsrsrs.
Não vou assaltar, mas sim sequestrar a Bruna Lombardi que, além de ser mais velha do que eu, é linda e escreve bem pra caramba. Aquela cara de mulher bem resolvida começa a me irritar, rsrsrs.
Como adoro ouro, vou entrar na H. Stern e levar todas as jóias que gostar. Nem preciso ir armada, vou roubar no berro, afinal de contas Deus me deu esse direito e a sociedade cruel e capitalista não permite que eu seja milionária. Eu quero lutar contra esse sistema que só me oprime.
Por último, não sei como, quero assaltar um magistrado qualquer, preferencialmente do STF e ter todos os auxílios que eles têm, fora o salário nababesco. Também é direito meu. Vamos instituir a anarquia no nosso país?
 
Palmatória

Oi amigos, essa mãozinha estendida é a minha esperando a palmatória. Por anos a fio sempre reclamo do incessante calor do nosso verão brasileiro. Como sou ingrata, esqueci que moro em um país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza.
Estou vendo um seriado da Netflix que se passa na cidade de Seattle, EUA. Caramba! Chove o tempo inteiro. Chove tanto que as pessoas até andam por aí sem guarda-chuva. Os eternos casacões, a fumacinha saindo da boca, o céu sempre cinza, ou melhor, 150 tons de cinza. Uma tristeza ver aquela gente.
Acredito piamente que quem mora lá deve ser feliz, mas eu tô fora. Pegando carona no infeliz comentário do Trump que não citou o Brasil, mas prefiro viver aqui neste país de merda, colorido e com céu quase sempre azul.
Primeiro mundo não é sinal de felicidade.

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *