18 de abril de 2024
Junia Turra

Dona Doida na Corda Bamba


O jornal alemão DER TAGERSPIEGEL (http://www.tagesspiegel.de/politik/jamaika-sondierungen-auch-angela-merkel-ist-gescheitert/20605138.html) arrebenta com Angela Merkel que está na corda bamba ! Ridiculariza a distinta num jogo brilhante de palavras. A coalizão partidária vai ladeira abaixo. E não funciona como no Brasil. Ela não é presidente. Funciona assim… o Partido Cristão CDU da cacatua louca Angela Merkel, que na verdade (por seguir e executar o programa de governo do Partido Verde ou Die Grüner é a líder deles), mesmo despencando nas urnas teve maioria 30%, indicou a “chanceler” mas precisa de coalizão para governar.
O CDU virou um PMDB – cheio de puta velha, porque os coerentes caíram fora qdo viram a alucinada no extremismo: sem fronteira, viva o Islã (antissemita) e enfiando o lixo do norte da África (especialmente da Argélia, do Marrocos e seus criminosos que o Marrocos não quer de volta). Onde estariam os pobres vitimados da guerra na Síria?
A alegria dos radicais verdes de extrema esquerda foi asquerosa. Escolhendo carros, cargos , lembrando o Congresso brasileiro. Mas, para garantir os 50% necessários para governar, além do CDU e o Die Grüner, estava certo na coalizão os Liberais do FDP. Só que diante da alucinação, fome de poder e esbórnia, caíram fora.
O SPD, esquerda tradicional e coerente desde o início disse não ao CDU, à Merkel e seus asseclas do partido radical Verde. Ah, sem maioria, teremos novas eleições! Ou o que mais fará “MerDel”?
Mais o que, além de manter a rede de TV e a maioria dos jornais com manchetes e reportagens mentirosas?
O povo alemão quer a dona doida e a turma dela fora. Quem importa criminosos de países islâmicos quer o extermínio dos judeus. De novo? Cadê o bigodinho? Porque a Stasi já está em ação. Mas há resistência… ainda bem que povo alfabetizado procura outros caminhos e nem toda a mídia se vende, ou é comparsa de ditadores e canalhas como essa mulher.
Ela traiu o povo alemão. Ela é a nazi. Principalmente porque a Alemanha até ela iniciar o antissemitismo e fim da cultura de toda a Europa insanamente: só num dia na Bavária ela enfiou 10mil era o país mais seguro para os judeus e onde uma grande maioria havia retornado ao país.
O que vai por trás? USA enfiado em dívidas com problemas sérios na Saúde (a Alemanha reprogramou o sistema de saúde e o tal day care é a ajuda que os alemães deram aos USA), que somam o maior déficit de divida interna imaginável, mais um problema absurdo com droga (um shoot de heroína custa 10dólares – são milhares de viciados!) e a Europa fortíssima e com a coligação evidente com a Rússia e desde décadas cooperação intelectual com a China e Israel ( desde o atentado nos jogos olímpicos de Munique foi o Mossad quem treinou e com quem a policia especial alemã atua em conjunto). Então que tal a Europa?
“Quem manda nos EUA é o clube dos banqueiros credores de 18 tri representados por soros, e que guardam não só as reservas de ouro dos EUA como tb da Alemanha, aliás nem deixaram os agentes verem as reservas alegando razões de segurança, culpar os comunas é fácil, mas dar os nomes dos bilderbergs ninguém quer”…  (comentário JFM)

“Muitos dos comunas pertencem ao grupo citado, dos maniqueístas, dos que brincam com as marionetes. No momento furiosos, com a antifada Trump inesperada, e tem a barreira de estratégia e Inteligenzia em Putin. Salve, salve, o KGB. The last of the Moicans”. (comentário PD)

E o resultado? Para o povo que paga imposto, mais imposto, cortes em todas as áreas para garantir gratuitamente casa, comida e roupa lavada para bandidos. Isso, bandidos. Na mídia escancara um asiladinho falando a língua do país e trabalhando numa empresa. A realidade é : violência contra a mulher, contra todos os demais “infiéis”, roubos, droga e toda a bandalheira que inexiste na maior parte da Europa, que vive modestamente, voltada para o intelecto e conectada com universos similares no quesito poder e saber (China, Rússia, Índia, Israel). Ah, mas a propaganda mostra a América, very beautiful… Oh, yeah!
O europeu está de saco cheio desta abilolada. Ela tentou usar aviões militares alemães para pegar islâmicos – sim, a propaganda no Afeganistão, no Paquistão, no Marrocos, Argélia, convidando, issoooo mesmo, convidando a virem fazer o favor de povoar a Europa. Ora, ora: não precisa de mão de obra. Tudo automatizado e de ponta. Não precisa de criancinhas. O europeu reproduz o suficiente. Não há necessidade de virar Índia ou Brasil (dá uma circulada na cidade de SP, sabemos… nos últimos 5 anos… não foi a crise foi a procriação. Educação sexual, camisinha, nem pensar…
“Ela , a grande responsável pela quebra da União Europeia, o Brexit, a Catalunha. Psicopata. Comete crime contra o Estado alemão, contra o povo alemão, o povo europeu, contra um continente, toda uma Historia e cultura. Países pobres como o meu Portugal, Grécia, Romênia, Republica Tcheca, Polônia, Hungria, Bulgária, obrigados a submeterem-se a um encaminhamento de escravidão e atraso”.  (comentário PD)
Mas é bem isso. Líbia com escravos? O desvio da conversa pra temas já ultrapassados em quase toda a Europa que não é racista nem homofóbica. Quem são os racistas e homofóbicos, quem discrimina? Ah, a América, ah, o Brasil. Esta conversa pra boi dormir de 2000 milhões de gêneros.
Respeito se aprende na base. E cada um que seja o que quiser ser. É assim na Europa e você sabe disso como eu sei. Ponto. Vem aí o caminho para escravizar e destruir a Europa e os judeus. Sim, um povo espetacularmente inteligente. Ou você acha que os negocinhos em lojinhas foi o que levou o doido Hitler a dizimá-los?
Ah, invejinha doida dele: Freud, Einstein e quantos mais ocupavam as cadeiras na ponta das pesquisas e do brilhantismo intelectual…
The song remains the same.

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *