28 de março de 2024
Uncategorized

Posts em gotinhas


William Waack
Sai Waack, competente, brilhante, articulado. Entra a leitora de teleprompter. E lê o texto como lê uma bula de remédio. Jornalismo rastaquera é o padrão de qualidade Global.
 
Eu sou você amanhã?

O déficit da Previdência é de, por baixo, R$ 50 bi por ano. De novo: a cada ano soma-se 50 bilhões de reais na conta. Em pouco tempo, seremos uma Grécia ou itália, que cortaram o valor do que os aposentados têm a receber.
Quem sabe disso? Os congressistas, que se lixam com a Previdência, porque eles têm privilégios inatingíveis à maioria dos mortais; pessoas que lêm mais de duas linhas de jornal e ouvem com atenção duas frases dos teles nacionais. Conclusão: próximo de zero diante do universo atingido.
Isto posto, nenhuma campanha de verdade no rádio, na TV, nas mídias sociais. A verba de comunicação do governo Temer é apenas e tão somente para falar bem dele mesmo e dos seus projetos faraônicos.
Assessores não assessoram; e quem tenta não tem cérebro para bancar um projeto. Parece mentira
 
Acabo de ouvir:

O chefe de gabinete da secretaria de comunicação da prefeitura de SP disse, em reunião que ele sabia que estava sendo gravada, que faria de tudo para dificultar o acesso de determinados repórteres a determinada informação. É óbvio, vazou.
O imbecil fala cheio de empáfia, como se estivesse sentado num trono inatingível. Acaba de ser demitido. Por que será que o poder enebria tanto? Que porra esses caras cheiram quando entram pra trabalhar em algum gabinete?
 
Sarney na PF?

O novo chefe da PF já chefiou a PF no Maranhão, capitania da dinastia Sarney. Por aí da pra concluir como será a nova gestão. Sarney, praticamente uma alma penada, continua comandando a sobrevivência da bandidagem no país .

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *