20 de abril de 2024
Junia Turra

Cura gay ou não cura?


Todo mundo falando da tal sentença do juiz . Acooooorda pra vida, povo! Um Psicólogo entra na Justiça para perguntar a um juiz se pode tentar reverter a vontade de dar ré no quibe ou não? Pelamoooor! O juiz é formado na área? Um psicólogo que não tem conhecimento da própria área em que atua? Não leu o pai da psicanálise? Nem deve saber quem é Freud! Tem que caçar o registro de um profissional destes. Se fosse médico, entraria na Justiça para perguntar se podia tentar reverter o colesterol alto tratando o reumatismo? No Brasil todo mundo é “dotô”. Incompetentes com dipRoma da faCuLdade paga… O país não tem CUra… Desse jeito, não! Vamos acionar o Conselho de Psicologia pra caçar este amador!
A respeito deste assunto, o amigo Ricardo Nonato disse: “Esse povo é tão retardado que nem foi esse o pedido, mas sim algumas pessoas com dificuldade em enfrentar o preconceito… Sorte sua estar longe porque tá difícil, viu minha amiga? Até homem pelado com pingulim molenga e a mãe retardada deixando a filha alisar na frente de adultos virou brecha pra turminha que se acha cool. Tem que colocar o Kid Bengala nessa mostra e deixar essa turma de divertir. Eita povinho que insiste em patinar”.
Ah, mas essa mãe dançou o tchan e desceu na boquinha da garrafa? Mandou beijinho pra mamãe, papai e pra Xuxa que até recém-nascido sabia que… Sic… vestia como puta desde 2 aninhos?
Ah, não pode fazer topless na Zona Sul carioca, só sair pelada no Carnaval. Sambódromo público, com transmissão pela TV aí pode? Explica para os gringos que são presos fazendo topless. Como explicar?
Explica que tráfico e uso é proibido mas é insuportável o cheiro de maconha em qualquer praia carioca em qualquer pausa para o almoço, entra numa rua de vila em Pinheiros, Vila Madalena ou na rua normal mesmoooo…
O chefe da PM em SP mostra ao repórter os traficantes vendendo crack e cocaína para a turma da cracolândia, em reportagem da “desocupação”: aponta e conta 1, 2, 3 e… Não prende? Criminoso esse PM não?
Ah, todo filhinho é estrela. São superstars e youtuuuubers… Pais emocionados gastando fortunas em festinhas de um aninho, em todos os aninhos. Aos 3 aninhos fazem make up e usam saltinho. Entoooojos arrogantes estes filhos de beócios!
Estudar música, estudar, estudar, brincar no parque… Que parque? Mas papai e mamãe também não querem parque. Querem comprar, consumir e serem inúteis como os fedelhos…
Recebo uns 20 convites de lindinhos youtubers de 1 a uns 12 aninhos: todos se preparando para os pedófilos!!
Aguarde e você vai ver… Paiseco onde a maioria é arrogante e acha que ter coisas e ser artista é tudo… Pergunta se dão conta de ser “gente”?…
Para amenizar:

Depois de um bom e longo tempo fora de casa , quando cheguei eles não pularam e nem fizeram festa. Olharam daquele jeito “surpreso” e correram. E bem no estilo mineiro foram checando se eu era eu mesma. E o resultado?
A demonstração do quanto eu sou importante pra eles. Os gatos tem memória de elefante. Uma capacidade de amar enorme, mas tem equilíbrio: não dependem do outro para suprir carência e muito menos para ser saco de pancada e desova de frustração. Seres evoluídos, elegantes e suaves. Ou você se eleva ou fica ali de “enfeite”.
Não existem palavras para definir o todo que é um gato. Disse um escritor francês que Deus criou os gatos para dar ao Homem a oportunidade de acariciar e compreender os grandes felinos.

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *