23 de abril de 2024
Lucia Sweet

Arte(?) proibida


Quem me conhece sabe que não sou nem nunca fui moralista. Mas não posso apoiar depravação como arte. 14 anos de extrema esquerda no poder e a Arte agora é o artista. O artista narcisista, medíocre e exibicionista que considera performance arte suprema acima da lei. Para mim isso é terapia experimental, não Arte. Interna num manicômio.
Um homem nu num museu deitado no chão e sendo tocado por uma criança é crime. Fico feliz de saber que o vereador Fernando Holliday, negro e homossexual, vai denunciar esse tipo de depravação. Segundo Holliday, “Talvez seja comum para eles uma criança envolvida em performances do tipo, só que a sociedade brasileira não é obrigada a assistir espetáculos de natureza criminosa e continuar calada”.
Não gostou do que escrevi? Pode me retirar por favor de sua lista de amigos.
 
Nossa “extrema-esquerda”
Outra coisa: chove, mas a extrema esquerda determina que faz sol. E parte para a agressão se você abre o guarda-chuva, dizendo que o guarda-chuva é censura à liberdade de expressão meteorológica.
Mais do que nunca vamos procurar nos cercar de pessoas harmoniosas que quando discordam de alguém usam ideias para debater, não xingamentos e pseudo-ofensas, o que eu só posso lamentar.
As ilusões não estão entre as coisas que podem ser reencontradas uma vez perdidas. Não pode haver amizade sem respeito.
Estamos presenciando a decadência de uma civilização destruída pela extrema esquerda só pelo prazer de destruir. Sem nenhuma esperança de transformação para melhor no horizonte. O caos causado pelo ódio e pensamento totalitário de uma minoria corrupta e autoritária que só quer luxo, riqueza e prazeres. Tudo bancado com o dinheiro de quem se mata de trabalhar para pagar impostos e sustentar essa corja.
Mentiras, mentiras e só mentiras.
Sinceramente. Além dos privilégios, mordomias (tipo contas de restaurantes caríssimos que nós, o povo, pagamos, viagens para cima e para baixo de jatinho, cartos blindados, seguranças fortemente armados enquanto o povo está desarmado e entregue aos bandidos, sem poder se defender exercendo a legítima defesa) e gastos obscenos dos parlamentares brasileiros que vivem como nababos e não pagam nem o próprio plano de saúde ilimitado para eles e filhos até 30 anos, mais DOIS BILHÕES para os partidos políticos que não passam de organizações criminosas??? É mais um crime praticado contra a população de palhaços brasileiros, na qual eu estou incluída, é claro. Estou indignada.

Lucia Sweet

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *