18 de abril de 2024
Tecnologia

Vivo disponibiliza app que permite compartilhar localização de familiar

Aplicativo é uma forma de manter a família sempre conectada mesmo à distância.
Por Rafaela Pozzebom
Nesta segunda-feira (25), a operadora Vivo lançou o Vivo Família Online, um aplicativo  que reúne em um só lugar ferramentas de localização, organização e linha do tempo para toda a família.
O serviço está baseado na criação de grupos de pessoas para compartilhar conteúdo entre eles, bem como editar informações em tempo real e saber a localização exata de cada pessoa. Um modo fácil de os filhos, por exemplo, mostrarem aos pais onde estão.
“Com o Vivo Família Online, nossos clientes ganham uma valiosa ferramenta para organizar sua rotina digital. A Vivo acredita que a tecnologia é uma importante aliada para que nossos clientes aproveitem ao máximo o tempo com a família”, informa o vice-presidente de estratégia digital e inovação da Vivo.”
De acordo com a empresa, um dos recursos mais importantes do aplicativo é o uso da localização, que exibe em tempo real onde cada integrante do chamado círculo está. Os usuários ainda podem favoritar os locais pré-definidos por eles incluindo casa, trabalho, escola, entre outros, para que quando eles chegarem a tais destinos os outros integrantes recebam os alertas.

Vivo disponibiliza app que permite compartilhar localização de familiar.Vivo disponibiliza app que permite compartilhar localização de familiar.
Dica da semana? Vídeo: Como bloquear chamadas e mensagens no Android
Fonte: Oficina da Net

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *