19 de abril de 2024
Lucia Sweet

A incongruência da esquerda


Enquanto a extrema esquerda censura Monteiro Lobato, defende a apologia para crianças dos crimes de pedofilia, zoofilia e vilipêndio de símbolos religiosos – com exceção dos islâmicos. Quem ataca os jihadistas motivados por religião é chamado no mínimo de preconceituoso e intolerante.
Mas isso não me surpreende. O ex-assessor da Casa Civil da Presidência da República Eduardo Gaievski, nomeado por Gleisi Hoffman – codinome coxa e amante em planilha de propinas – e atual presidente da organização criminosa denominada PT ( comandada também por lula&dilma, que por incrível que pareça ainda estão em liberdade) foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro presumido e estupro qualificado. Ele está preso e é acusado de cometer 38 crimes sexuais: 26 estupros de menores e 17 estupros de vulnerável.
Esta foi a primeira sentença dos processos contra Gaievski por crimes sexuais contra menores de idade. A pena dele poderá chegar a 356 anos de prisão, diz o advogado de algumas das vítimas, Natalício Farias.
Gaievski era encarregado de coordenar importantes programas sociais do governo, como o de construção de creche. Gaievski também ajudou a criar o programa Mais Médicos, que trouxe médicos de Cuba para trabalhar no Brasil; programa que já mandou mais de R$ 6 BILHÕES de reais para Cuba e em nada melhorou o estado de calamidade pública da Saúde no Brasil.
São ou não são depravados? Se você discorda ou se aborrece com o que eu escrevo, faça a gentileza de me deletar. Eu agradeço.

Lucia Sweet

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *