26 de abril de 2024
Erika Bento

Bom dia!


Comece o dia eliminando as energias ruins à sua volta.
Hoje é dia de ignorar os ignorantes, os pseudo cults, aqueles que se acham espertos e só falam besteira, aqueles que pisam nos sentimentos dos outros quando estão por cima se esquecendo que a vida é uma roda gigante; aqueles que fingem sabedoria para impressionar quando, na verdade, são vazios de maturidade e caráter; vão na onda do Namastê e Gratidão quando no fundo são peçonhentas, invejosas e com o ego inflamadíssimo.
A estas pessoas, a minha indiferença. Que falem e morram pela boca, porque, sabe, meu bem, a sua opinião não me interessa. Tenho coisas mais importantes a fazer…
Você cansa de ser uma pessoa “legal” quando usam a sua bondade contra vc. Tenho até dó dessa pessoa…
Pra falar a verdade, não tenho não. Minha quota de bondade acabou. Vai pra PQP.
Não adianta fazer caridade se é na sombra que a sua alma se revela. Não adianta fingir honestidade quando usa de mentiras para conseguir o que deseja. Não adianta fazer olhar de ingenuidade quando a cobiça é a sua natureza.
Enfim, vc entende o que eu digo pq por mais que você queira ser, jamais será. E como você tem tentado!à. As custas dos outros, é claro.
Continue plantando a sua semente distorcida porque estarei lá, sentada na varanda da minha plenitude apreciando a colheita do seu fruto apodrecido pela sua própria ambição. Bom apetite.

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *