19 de abril de 2024
Uncategorized

Homem é preso por não devolver VHS alugado em 2002


Um homem de 37 anos foi preso, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, porque não devolveu um VHS do filme Fora de Casa alugado em 2002
James Meyers nem imaginava que havia um mandado de prisão expedido contra ele, e acabou surpreendido depois de ser parado pela polícia por conta de problemas em seu carro, enquanto levava sua filha à escola.
Ao verificar o documento de Meyers, o policial constatou que havia um pedido de prisão pendente desde 2002 e encaminhou o “fugitivo” à delegacia. De acordo com as leis locais, não devolver propriedade alugada é um delito punido com o pagamento de multa de US$ 200 (cerca de R$ 740).

Para nova surpresa de Meyers, após a divulgação do seu curioso caso em uma rede de televisão local, o protagonista e diretor do filme que havia alugado, Tom Green, o ligou e se dispôs a pagar a multa gerada pelo “esquecimento”.
Apesar de ter lidado com humor com a situação, Meyers criticou o uso de recursos policiais em seu caso. “Tem todo esse problema com o Estado Islâmico, e estou aqui perdendo metade do meu dia por causa de uma fita VHS”, criticou o DJ, que afirmou que os policiais poderiam estar trabalhando, por exemplo, no combate às drogas.
Assista, em inglês, ao desabafo de Meyers sobre o caso:

Fonte: New York Daily News
Fonte: NOTÍCIAS BIZARRAS

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *