18 de abril de 2024
Veículos

Um Test-Drive com o carro mais vendido no Brasil


O Chevrolet Onix é, hoje (e desde o ano passado) o automóvel de passeio mais vendido no Brasil. Em tempos bicudos como os atuais, quando a indústria amarga queda acentuada nas vendas, ele segue saindo das concessionárias em quantidades suficientes para deixar a General Motors sorrindo de orelha a orelha.
Durante uma semana, fizemos um test-drive caprichado com o carro, tentando descobrir o porquê de seu sucesso em um segmento em que há tantos (bons) concorrentes.
Confira essa “investigação” no vídeo da TV Rebimboca a seguir. E, se gostar, curta e aproveite para assinar o nosso canal no Youtube.

Claro que a versão mais vendida do carro não é essa aí das fotos e do meu vídeo (mais acima), a 1.4 LTZ, uma das mais caras e bem equipadas. Mas tampouco é a mais barata, Joy 1.0, a mais procurada. A campeã é a intermediária LT que reúne boa parte  de seus principais atributos – entre eles a suavidade de condução, bom acabamento, bom valor de revenda e baixo custo de manutenção – e, também, de suas características não tão atraentes, como um motor não muito chegado à emoções e que não é dos mais econômicos.
Se o Onix vale a compra? Os números do mercado parecem responder por si só.
Fonte: Blog Rebimboca

Henrique Koifman

Jornalista, blogueiro e motorista amador.

Jornalista, blogueiro e motorista amador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *