28 de março de 2024
Priscila Chapaval

Trump no Senado


Gostei do discurso do Trump no Senado.
Temer bem que poderia fazer um parecido. Let’s make Brasil better! Retomar o crescimento, indústria têxtil, emprego, parar de importar da China e dar espaço para a nossa economia, melhorar a saúde pública entre outras coisas. Tomara que Trump consiga. Temos que retomar o nosso país.
Cuidar melhor das nossas fronteiras. Chega de tráfico de drogas. Cuidar melhor da população mais carente. E muitas outras coisas. João Doria está fazendo bonito aqui em SP.
Não precisamos de políticos – em especial aqueles antigos que cheiram mofo – e sim de homens empreendedores, articulados e executivos que saibam comandar uma equipe profissional e moderna.
Brasília parou no tempo. Aqueles senadores e alguns deputados já encheram a nossa paciência. Já deu. Esse modelo antigo não funciona mais. Estamos no ano 2017!!
Ficamos assim esperando que mais delações venham logo – amanhã promete – e que prendam esses velhos corruptos cafonas e bobões.
Ninguém aguenta mais o Renan, Lobão entre tantos… E agora alguns estão doentes. Será que estão mesmo ou é cagaço da Lava-Jato?
Acabou o Carnaval e o ano vai começar amanhã. Vamos lutar para a renovação e a autoestima deste país maravilhoso que é o nosso Brasil! Quem concorda levanta a mão!

Priscila Chapaval

Jornalista... amo publicar colunas sobre meu dia a dia...

Jornalista... amo publicar colunas sobre meu dia a dia...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *