28 de março de 2024
Yvonne Dimanche

Meninos, aprendam a ser cornos

yv
Pois é, nós meninas já estamos acostumadas há milhares de anos a levar chifres. Os homens são os mais fortes, sempre os caçadores, provedores do lar, aqueles que tinham o direito soberano de fazer putarias na rua, enquanto as suas senhoras ficavam em casa cuidando da vida doméstica e da educação dos filhos.
Só que agora nós descobrimos que também somos gente e que temos alguns dos direitos que vocês têm. Na legislação não há diferença entre nós na maior parte dos países do ocidente, mas na prática esses direitos nem sempre são respeitados pelos homens.
Chifre não dói. Posso até dizer que chifre é ensinamento para vocês meninos serem melhores em outros relacionamentos.
Vocês que não respeitam as mulheres não têm o menor conhecimento do quanto que elas são dissimuladas. O corpo pode estar imaculado, sem nenhuma traição com outro homem, mas o coração… e principalmente a cabeça muitas vezes podem estar em outro lugar.
O homem trai a vontade, mas não larga a “patroa”. Já a mulher quando resolve chutar o pau da barraca larga o marido e fica com o amante.
Esse meu papo estranho não é dirigido a nenhum dos meus amigos boletinescos que eu imagino que sejam homens do bem. É dirigido para aqueles que não aceitam que suas lindas então mulheres apaixonadas tenham crescido e que agora querem viver novas experiências. É a vida e é bonita, é bonita, como diria Gonzaguinha.
Um lindo final de semana para todos e até o próximo Boletim.

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *